Arquivos: Clipping

Red Balloon Icaraí em tempo de férias com música e teatro

redballon-800x445

Empreendedorismo, criatividade e inovação também entram no “Holiday Program”. Tudo em inglês e repleto de diversão

A escola de inglês Red Balloon Icaraí promove o “Holiday Program”, uma colônia de férias diferente, aberta ao público, que junta muita diversão e aprendizado para crianças e adolescentes de 5 a 16 anos. Será de 23 a 27 de julho com atividades envolvendo música, artes, teatro e até matemática. Tudo em inglês. Assim, durante as férias, os alunos mantêm o contato com a língua de forma descontraída e ainda se divertem.

No “Holiday Program”, haverá um dia para o Drama Class, quando os participantes terão contato com técnicas de expressão corporal, improvisação e voz. Outra atração será o HeyMath! combinado ao Edge Makers. Nessas duas atividades, os alunos poderão trabalhar o raciocínio lógico com ferramentas diversas. E ainda usar a criatividade e a inovação, com tarefas que incentivam empreendedorismo, atitude e colaboração.

Já no Arts & Crafts, os alunos pintam, desenham e, ao mesmo tempo, aprendem conceitos de história da arte e das diferentes técnicas artísticas. No Learn & Play, eles participam de brincadeiras e jogos, para aprenderem enquanto brincam. E no dia de Music Squad, todos têm a chance de cantar, conhecer novas músicas e, claro, trabalhar o vocabulário, a pronúncia e a memória.

As inscrições vão até o dia 11 de julho, abertas ao público, das 14h às 17h. Atividades são voltadas para crianças e adolescentes, dos 5 aos 16 anos. Local: Red Balloon de Icaraí (Avenida 7 de setembro, 143, Icaraí, Niterói). Para mais informações e inscrições: (21) 3603-3602.

Minha obra, teu bolso

 

Veículo: O Globo Data: 21/04/2018 Página: 1 Editoria: Morar Bem


clipping irigon Morar Bem

30743065_2063820247275312_4108292484254638440_n

Grupo Delphi orienta empresas a se adequarem ao eSocial

O Brasil possui mais de 12 milhões de pequenas e médias empresas, incluindo as microempresas individuais, segundo dados do Sebrae de 2017. Destas, cerca de 80% empregam funcionários. E a partir de julho deste ano, a rotina delas irá mudar com a entrada em vigor de uma nova fase do eSocial, do Governo Federal. O Grupo Delphi, especializado em Engenharia e Segurança do Trabalho, vem realizando palestras para orientar as empresas a se adequarem às novas exigências da plataforma, em especial sobre as informações e documentos de SST (Segurança e Saúde do Trabalhador).

Todas as empresas privadas, independente de seu faturamento, deverão transmitir informações trabalhistas, previdenciárias e tributárias, diretamente para o sistema. Através do ambiente virtual, as empresas terão que comunicar ao Governo, de forma unificada, os dados relativos aos trabalhadores (como vínculos, contribuições previdenciárias, folha de pagamento, comunicações de acidente de trabalho, aviso prévio, escriturações fiscais e informações sobre o FGTS) geridos pela INSS, Caixa Econômica, Receita Federal do Brasil e pelos Ministérios da Previdência Social e do Trabalho e Emprego.