Bex Niterói oferece programa de high school no Japão

Com desenvolvimento tecnológico avançado e expectativa de vida entre as mais altas do mundo, a terra do sol nascente vem se tornando uma oportunidade atraente para muitos jovens. E é por isso que a empresa especializada em intercâmbio Brazilian Exchange (BEX) Niterói, sempre em sintonia com o mercado, conta com um programa de high school no Japão, onde a tradição e a educação no topo do ranking andam juntas.

Voltados para jovens de 15 a 18 anos, a BEX Niterói oferece dois programas em escolas públicas do Japão, um com duração de dez meses e outro de cerca de cinco meses, que podem ser estendidos. As colocações são feitas em diversas cidades e ainda há a possibilidade de indicação de preferência de região e tipo de família. Durante esse período, enquanto estudam o equivalente ao Ensino Médio do Brasil, os alunos podem vivenciar hábitos milenares, como a cerimônia do chá, e conhecer de perto os famosos templos e santuários em cidades de grande beleza como Kioto e Nara. Andar de trem bala e visitar a grande variedade de lojas especializadas para os fãs de games e tecnologia, em Tóquio, são outras atrações imperdíveis.

Para participar do programa de intercâmbio no Japão, que inclui acomodação, seguro-saúde e orientação para o visto e compra da passagem, é recomendável que o estudante tenha pelo menos o nível básico de japonês e inglês fluente.