Benza produz estande do GNT no Mídia’s Cup

A Benza Promoção e Eventos é a agência responsável por toda a concepção e produção do estande do canal GNT na abertura do 12º Mídia’s Cup, campeonato de futebol society das agências de publicidade de São Paulo. Inspirado na leveza e no charme do canal, o estande do GNT tem como diferencial ser sustentável: é todo feito com madeira ripada de reflorestamento.

A agência desenvolveu, ainda, um quiz onde visitantes poderão responder sobre o conteúdo do canal, por meio de totem, tablet ou laptop. Todos que participarem da atividade ganharão um fone de ouvido. “Essas formas de interação servem para demostrar que o GNT está à disposição de todos, em qualquer momento e em qualquer lugar, em várias plataformas diferentes”, explica Bia Bahia, Diretora de Operações da Benza São Paulo.

A abertura do evento será amanhã, dia 29 de julho, na Arena Soccer Grass Neymar Jr., em Santo Amaro, São Paulo.

A Benza reúne outros clientes de peso em seu portfólio, como Coca-Cola, Nissan, Kia, Hyundai e Icatu Seguros. Em 2012, a empresa firmou parceria com a Havas Sport & Entertainment, agência global de engajamento de marcas do Grupo francês Havas, um dos maiores no segmento de publicidade do mundo. Com essa parceria, a empresa vem somando forças e ampliando a oferta de serviços e o potencial para novas ações e negócios no país e no exterior. Destaca-se nesta parceria a realização do evento “Roland Garros in the City”, que aconteceu em junho, no Rio, onde a Benza foi responsável pela construção da primeira quadra de saibro na Praia de Copacabana