Zutto: marca que inova com a moda consciente​

ZUTTO

Zutto, em japonês, indica continuidade e perenidade. Pensando na moda  consciente e na proposta de ampliar araras com novidades​  e​ glamour ​ para garant​ir o brilho em festas e grandes eventos​, a marca ​Zutto Closet Inteligente acaba de ser criada em Niterói (RJ).  ​A loja fica  no edifício Tiffany, na Rua Moreira César 160, sala 510, em Icaraí​. E​ aluga vestidos de festas e acessórios para gostos e estilos diversos.  Os  manequins​ são de molde e tamanho versáteis. Vão de 36 a 52​. Um dos ​maiores ​diferenciais da loja é que de além de contar com peças próprias, as clientes podem levar seus modelitos favoritos para serem alugados.

“A ideia é fazer com que mais mulheres se sintam lindas e maravilhosas, sem precisar investir grandes cifras em um único  dia de festa”,  diz a empresária Juliana Muto. A sua sócia, também empresária Bianca Gemal, mora em Miami e leva as novidades e tendências internacionais para a loja.  Amigas desde quando estudaram juntas no Ensino Fundamental, elas apostam no sonho que têm em comum há anos: construir a marca que ofereça aluguel de peças de grandes grifes, com qualidade e muita beleza.  Vestidos mais ousados, de tecidos leves, com decotes,  fendas, bordados, pedrarias e  transparências. E também de alfaiataria, com mangas e designs​ mais discretos.

Assim a​ Zutto ​garante opções para todos os estilos. E que se renovam com as peças disponíveis de grifes e estilistas de peso nacionais que fazem sucesso, como Patrícia Bonaldi, Patchoulee, Ton Âge, Maracujá, Lore, Agilitá, Tempo 4, Sacada,  e também internacionais como Camille La Vie, Calvin Klein, Ralph Lauren, BCBG Max Azria, entre outras. Há opções de vestidos para alugar a partir de R$ 150,00.  Além das clutches,  indispensáveis para produções de festas, a Zutto também terá  aluguel de sapatos.

Com serviços de ajustes e lavagem, com qualidade assegurada em lavanderia já incluídos nos preços de aluguel, a Zutto funciona das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira. E das 9h às 13h, aos sábados. Também atende em horários previamente agendados na loja e em domicílio. Mais informações pelos telefones (21) 993332147 e  (21)  99758-5889.