Bio Extratus lança sua primeira linha de coloração

A Bio Extratus, consagrada no segmento de tratamento dos fios há mais de 20 anos, investe em um novo segmento e lança sua primeira linha de coloração. Com 49 nuances, em bisnaga de 60 ml, Bio Extratus Color, permanente e de uso profissional, oferece combinação de pigmentos com revelação precisa, cor e cobertura de até 100% dos fios brancos. A marca traz ainda Pó Descolorante, com tutano e queratina, e Água Oxigenada, para clareamento uniforme e perfeita dispersão dos pigmentos.

Sua fórmula tem ingredientes que protegem os fios, evitando os danos comuns em processos químicos e a base cremosa oferece maior rendimento e máxima performance. A força nutritiva do tutano, a hidratação do óleo de lino, a suavidade do bisabolol e a capacidade reconstrutora da microqueratina produzem uma coloração única, com grande poder de tratamento. Resultado: brilho extremo, cabelos saudáveis, tons vivos e duradouros. Saiba mais sobre os ativos:

Pigmentos – produzidos com a mais alta tecnologia, garantem uma revelação precisa, maior fixação da cor e tonalidades intensas e duráveis.

Tutano – Rico em proteínas, nutre e fortalece profundamente os cabelos. Forma um filme sobre os fios, hidratando e protegendo das agressões externas.

Bisabolol – suas propriedades anti-inflamatórias, bactericidas e cicatrizantes contribuem para criar uma formula suave, que não irrita o couro cabeludo.

Microqueratina – possui capacidade de reparação e ação nutritiva. Ativa o brilho e a maciez dos cabelos.