Red Balloon Icaraí em tempo de férias com música e teatro

redballon-800x445

A escola de inglês Red Balloon Icaraí promove o “Holiday Program”, uma colônia de férias diferente, aberta ao público, que junta muita diversão e aprendizado para crianças e adolescentes de 5 a 16 anos. Será de 23 a 27 de julho com atividades envolvendo música, artes, teatro e até matemática. Tudo em inglês. Assim, durante as férias, os alunos mantêm o contato com a língua de forma descontraída e ainda se divertem.

No “Holiday Program”, haverá um dia para o Drama Class, quando os participantes terão contato com técnicas de expressão corporal, improvisação e voz. Outra atração será o HeyMath! combinado ao Edge Makers. Nessas duas atividades, os alunos poderão trabalhar o raciocínio lógico com ferramentas diversas. E ainda usar a criatividade e a inovação, com tarefas que incentivam empreendedorismo, atitude e colaboração.

Já no Arts & Crafts, os alunos pintam, desenham e, ao mesmo tempo, aprendem conceitos de história da arte e das diferentes técnicas artísticas. No Learn & Play, eles participam de brincadeiras e jogos, para aprenderem enquanto brincam. E no dia de Music Squad, todos têm a chance de cantar, conhecer novas músicas e, claro, trabalhar o vocabulário, a pronúncia e a memória.

As inscrições vão até o dia 11 de julho, abertas ao público, das 14h às 17h. Atividades são voltadas para crianças e adolescentes, dos 5 aos 16 anos. Local: Red Balloon de Icaraí (Avenida 7 de setembro, 143, Icaraí, Niterói). Para mais informações e inscrições: (21) 3603-3602.