Logshore realiza ação de combate à dengue em Guaxindiba

A Logshore, empresa de armazenamento de cargas naval e offshore, realizou uma ação de combate à dengue em Guaxindiba, uma das comunidades mais carentes de São Gonçalo. Moradores do local receberam a visita de uma equipe de funcionários treinados da empresa, que distribuíram panfletos, tiraram dúvidas e ensinaram medidas simples de prevenção à doença.

Elaine Monteiro, de 30 anos, mãe de cinco filhos, foi uma das que recebeu a visita da equipe da Logshore. “Eu procuro cuidar bem do quintal da minha casa, porque sempre acumula água. É a primeira vez que recebo alguém explicando sobre os riscos da doença”, disse Elaine. Já Ana Cristina Reis, de 45 anos, mora na região há sete e recentemente sofreu com um caso de dengue na família. “Nunca vi tanto mosquito por aqui. Minha filha de 22 anos teve dengue há 10 dias e ficou muito mal. Procuramos fazer a nossa parte, mas se o vizinho não fizer o mesmo, não adianta. Já recebemos agentes de saúde da prefeitura que atuam no combate à dengue, mas essa é a primeira vez que recebemos a visita de alguém nos orientando, com detalhes, sobre os cuidados que precisamos ter para evitar a doença, declarou.

A Logshore é situada na Estrada de Guaxindiba, 39 C1, em Guaxindiba, São Gonçalo. Telefones: (21)3713-8443 / (21)3709-2621