Benza voa mais alto

Há oito anos no mercado, a Benza Promoção e Eventos incorporou a mais ampla experiência em criação, produção e realização de acontecimentos corporativos, ações de experiência de marca, convenções, ações promocionais e de relacionamento e atividades culturais, tanto no Brasil como no exterior. Tem ainda forte atuação em eventos com foco em sustentabilidade. A empresa realiza sempre o inusitado, com soluções inovadoras e adequadas para cada necessidade.

A Benza caminha a passos largos com as oportunidades dos grandes eventos que serão realizados no país. Fechou parceria com a Havas Sports &Entertainment (agência de engajamento de marca global do Grupo Havas). É uma parceria estratégica que abre portas para novas ações e negócios nos grandes acontecimentos internacionais que marcarão os próximos anos no Brasil como o país da Copa das Confederações, da Copa do Mundo e das Olimpíadas.

A Coca-Cola já tem a Benza como uma das principais agências no Brasil para os eventos de Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo da FIFA 2014.