Cultura Inglesa de Niterói lança preparatórios para TOEFL e IELTS

cultura

Com as novas oportunidades para aprimorar os estudos no exterior através de programas como o Ciência Sem Fronteira, do governo federal, cresce também a procura por cursos preparatórios para exames exigidos em universidades fora do país. Atenta à esta demanda, a Cultura Inglesa de Niterói anuncia que já disponibiliza cursos para os exames internacionais Test of English as a Foreign Language (TOEFL) e International English Language Testing System (IELTS). Ambos os exames atestam a proficiência em inglês e são requisitos básicos para acesso à graduação ou pós-graduação de universidades em países de língua inglesa.

Segundo a Cultura Inglesa, seus cursos familiarizam os alunos tanto com os aspectos como com os conteúdos exigidos no TOEFL e no lELTS. E as provas e testes a que são submetidos os alunos simulam os tipos de questões e a duração dos exames para avaliar a habilidade e o conhecimento em compreensão oral, leitura e escrita na língua inglesa. Assim, o candidato ganha maior segurança, aumentando de forma significativa suas chances de conquistar uma boa pontuação para ingressar na universidade, cuja média exigida varia de acordo com a instituição.

A Cultura Inglesa explica que seus cursos para o TOEFL e o IELTS têm duração média de 20 semanas e os candidatos passam por um teste de nivelamento para garantir a homogeneidade de conhecimento entre os alunos.

Serviço: Já estão abertas as matriculas dos cursos preparatórios para os exames Toefl e Ielts na Cultura Inglesa Icaraí I, que fica na Rua Otávio Carneiro, 23. Mais informações: 2711-3370.