Nóbregalança o “Buteco nosso de cada dia”

nobrega

O Nóbrega Botequim e Restaurante, no Jardim Icaraí, realizará o“Buteco nosso de cada dia”, com sugestões de petiscos regionais do país durante um mês, em porções bem caprichadas. A partir do dia 25 de maio, sábado, no horário do almoço e do jantar, a novidade traz opções como o Mineirinho, que vem com carne seca desfiada, aipim frito, couve à mineira e bolinhos de tutu de feijão, e o Viradinho à Paulista, servido com lombinho suíno, bolinhos de arroz e ovos de codorna.

No cardápio também estarão o Cheese Mignon, petisco de filé mignon à milanesa, cortado à francesa, com molho quatro queijos, e ainda o Galeto Chê, também conhecido por Galeto Serra Gaúcha, que chega à mesa acompanhado de polenta frita. E tem também a Costelinha Suína Nóbrega, que vem com anéis de cebola à dorê.O preço fixo de cada um dos petiscosé R$ 34,90.

Para acompanhar, a casa conta com sobremesas tanto no bufê quanto no serviço à la carte, que vão dos tradicionais pudim de leite e quindão caseiros a tortas variadas. Para beber, há cervejas especiais, entre elas Stella Artois, Budweiser, Bohemia escura e ainda chope da Brahma e cerveja Antarctica Original. Estão lá também no cardápio opções de vinhos, drinks e licores.

Serviço: Horário de funcionamento – de segunda a quinta, das 11h30 à 1h, sexta e sábado, das 11h30 às 2h, domingo, das 11h30 às 23h. A casa aceita todos os cartões. Tem ar condicionado central e área externa com varanda. Endereço: Rua Nóbrega 160, esquina com a Rua Cinco de Julho, Jardim Icaraí, Niterói. Telefone: 2610-3650.