Benza à frente de grandes eventos no país

fifafanfest

A Benza acompanha as oportunidades de negócios que chegam com os grandes eventos no país. A Coca-Cola, por exemplo, é um cliente que tem a agência à frente das maiores ações para os eventos esportivos de 2014 que acontecem no Brasil. Entre eles estão as ações de Coca-Cola como o Youth Program, programa de treinamento dos gandulas e carregadores de bandeiras para os jogos da Copa, além do Trophy Tour, o tour da taça da Copa do Mundo evento que acontece em 27 capitais Brasileiras, ainda, a Casa Coca-Cola, um espaço criado pela Coca-Cola Brasil para diversão e entretenimento de adolescentes e convidados ao lado do estádio do Maracanã.

A Benza também é a responsável por grandes produções para a Kia, como “Kia Road Show” – programa global de hospitality de clientes ganhadores de promoções mundiais, e o “Kia Top Dealers Contest” – programa global de hospitality de melhores donos de concessionárias ao redor do mundo. A ação da Benza consiste na criação de roteiros culturais, turísticos, gastronômicos e esportivos para clientes e donos de concessionárias ao redor do mundo da Kia que vieram ao Brasil para assistir aos jogos da Copa. Outro evento que conta com a produção da Benza é o “Kia Champ Into The Arena” – torneio de futebol realizado com times formados por clientes da marca em todo mundo.

E para a Hyundai, a Benza desponta com duas realizações, que são as promoções “Hyundai na Copa” e a Hyundai Fan Park”. A nossa agência foi a responsável pela criação, planejamento, legalização e realização de promoções e sorteios para a multinacional coreana, além do trabalho de logística de transporte, recepção, hospedagem, entretenimento e premiação dos participantes. O Fan Park é uma ação social onde a Hyundai premiou seis instituições (Ongs) de caridade com uma festa para crianças e idosos e a transmissão dos jogos. Além disto a GRAAC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, recebeu um carro HB20 edição Copa. A Benza foi responsável por toda a execução desta ação.